Sejam Bem Vindos

Aqui você poderá entender mais sobre o personal diet, obter dicas sobre nutrição e saúde, além de ter acesso à receitas saúdaveis e deliciosas.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Super DICA


Gente, comprei esse vasinho de manjericão no supermercado, achei que não iria durar muito, não sou muito boa em jardinagem rrsrsrs, enfim ele está durando sim, deixo ele na minha janela e é só regar a cada dois dias, e o melhor se você esquecer de regar e ele murchar, é só regar novamente que ele volta (eu sei disso porque esqueci várias vezes rsrsrs). Eu estou adorando, amo manjericão, para decorar meus pratos, em saladas, em massas então fica maravilhoso, eu não usava muito porque eu comprava um maço e logo murchava, mas esse vasinho ajudou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares