Sejam Bem Vindos

Aqui você poderá entender mais sobre o personal diet, obter dicas sobre nutrição e saúde, além de ter acesso à receitas saúdaveis e deliciosas.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Serviços - My Nutri

CARDÁPIO MENSAL FAMILIAR - O cardápio é personalizado de acordo com as características da família, levando em considerações preferências, hábitos, aversões... incluindo todas as refeições do dia, além de todas as receitas utilizadas.

DIETAS INDIVIDUAIS - De acordo com o cardápio elaborado para a família, fornecemos uma dieta balanceada individual, com o objetivo de atender as necessidades de cada membro da família.

LISTA DE COMPRAS - As listas são semanais e contêm todos os alimentos necessários para elaborar o cardápio da semana.

ORIENTAÇÕES PARA EXECUTAR O CARDÁPIO - Com as nossas orientações será simples elaborar o cardápio. As orientações contêm dicas culinárias, técnicas para preparo de alimentos, higienização...

TREINAMENTO DE COZINHEIRAS - O treinamento é realizado em sua residência. E o objetivo é facilitar o trabalho da cozinheira, manter a qualidade nutricional dos alimentos através de técnicas de preparo e higienização dos alimentos, ajudar na organização da despensa e geladeira...

CULINÁRIA INFANTIL - É na infância que se adquire os hábitos alimentares. As aulas de culinária servem como incentivo para a introdução de novos alimentos e visam o objetivo de conscientizar as crianças da importância de uma alimentação saúdavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares